SONHOS DE ONTEM SE ESPALHANDO NO PRESENTE

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Retornando à ativa - resultado do sorteio de Natal- - ultimo avental retrô de 2010 - feliz 2011

O final do ano foi bem corrido por aqui, estava de viagem marcada no mesmo dia do sorteio.
Agora, depois de uma mini-férias, o atelier recomeça as atividades.
Você ainda não viu o vídeo do sorteio?
Então clica aqui

Também fiz o sorteio do conjunto de almofadas LOVE , que você confere no mesmo link

E aqui a fotinha da última encomenda de 2010

Um avental retrô ultra-romântico

Que 2011 seja um grande ano para todos nós!!!

16 comentários:

Cris Roling disse...

Muito legal o sorteio... super profissional!!! Pena que eu não fui a vencedora... risos...
Mas adoro o trabalho de vcs e desejo muito sucesso neste novo ano!
Beijos,
Cris
www.crisroling.blogspot.com.br

Monike disse...

meu sonho é ter uma peça retrô de vcs

bjs

Susana Delvan disse...

Que lindo!!! Adorei!
Bjs

Thais Cristina, disse...

amore, eu to com um blog novo, começando agora. pode me dar uma força?
segue lá: shesgotsomestyle.blogspot.com

obrigadão *-*

Lelê Barros Ateliê disse...

Muito lindo!
como sempre a combinação perfeita, bolinhas/estampa.
Parabéns!
Bjs
Lelê

Cris Felix disse...

Oi flor, amei conhecer o seu blog,
amei esse Avental, você faz por encomenda? é para o meu enxoval HEHE ♥
Chêrinhos :*

Anônimo disse...

Muito charmoso o seu blog.
Bem elaborado, com coisas maravilhosas.

Só tenho a falar que tudo isso aqui é um mimo de se ver, e que você chérizinha esta de parabéns.

Me segue: http://aimervintage.blogspot.com/

bj bj da Tuty.

umbelarte disse...

Muito legal o seu trabalho

Juliana disse...

olá!vim desejar um ótimo 2011 pra vc e sua família!!!

dá uma passadinha lá no meu blog!!
ficaria mto feliz,se vc me seguisse!

bjux

GIOVANNA BAZANI disse...

Oi!!!

Que lindoo, adorei. Quero um!

Já estou seguindo o blog.

Beijos!

Gi
http://gbazani.blogspot.com

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
SONHO RETRO

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

José
Ramón...

Ateliê Toque de Arte disse...

Tomara que 2011 seja cheio de idéias para que o seu sucesso seja ainda maior. Beijos,
Iray

Ypsilon Yvone disse...

Tania amei as almofadas LOVE...ontem por causa da chuva fiquei sem internet e acho que perdi o ultimo dia para me inscrever.
Suas criações estão ficando cada dia mais lindas viu!
Parabéns e desejo um ano repleto de criações, saúde e dim dim.
bj
yvone

Camilla Sartorato disse...

Oi querida!
Voce pode me mandar um orçamento dos aventais?

Gostei deste pela estampa. Está muito romântico. Mas, gostariaque tivesse também aqueles detalhes em volta, como este ultimo em preto e branco.

camillasbr@hotmail.com

Bjos

Palmira Margarida disse...

seu blog parece a casa de uma pin up!!! Muito fofoooooo demais!!!!
http://cheirode.blogspot.com/
bjos de chita!!
http://cheirode.blogspot.com/
tô seguindo

Leonor Siqueira disse...

Olá Tânia! amei seu blog vou segui-lo pois tem tudo a ver comigo!Se desejar me conhecer, meu nome é Leonor Siqueira, chiqueter.blogspot.com.
Um abraço!