SONHOS DE ONTEM SE ESPALHANDO NO PRESENTE

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

PARTICIPE DO SORTEIO

Você gosta dos aventais Sonho retrô mas ainda não pôde encomendar o seu?

Agora você tem a chance de ganhar esse lindo avental, campeão de vendas do Sonho retrô


Clique aqui, leia as regrinhas e boa sorte!!!!!!

10 comentários:

Raquel disse...

Oie !
Passei p/ avisar que o endereço do blog foi alterado !!
PARA: http://handmade-style.blogspot.com
É que eu não estava conseguindo este domínio e hj finalmente deu !! Sei lá pq... mistérios do blogger.. kkkkk
Não esquece de atualizar, tá ?!
Beijos e bom fds !
Raquel

Fazendo Arte disse...

lindissimos os seus aventais.
Que fofos.
bjs

Raquel disse...

Oieee.. amei o comentário que vc fez lá no blog *design my life*, sobre as molduras.... ameii .. acho que vai ficar divertido ! Vou começar meu garimpo em casas de molduras ! Brigadinho.. beijos
Raquel
http://handmade-style.blogspot.com/

Toque de Arte Ateliê disse...

Amei conhecer seu blog e os aventais, são muito interessantes! Divertidos! Têm estilo. Encontrei seu endereço no blog chavenadechá quando ela pedia cupcakes ( é assim que se escreve? ) e indicaram você. Quero saber se você ensina o PAP ou se, só vende, favor enviar um e-mail dizendo o valor. Obrigada pela atenção. Beijos, Iray
wwww.atelie-toquedearte.blogspot.com
iraydenzin@gmail.com

Driks Barreto disse...

Muito obrigada Tania!!!!boa a idéia dos fuchicos acho que vai ser o jeito!!!rs Bjs

sol disse...

Que lindo , pena q perdi sorteio,mais arrazou...xeros

Marilia Marques disse...

Oi, descobri seu blog pela Ana do Jeito de Casa, é muito lindo, tem peças belissimas.
Preciso saber se é possivel receber um artigo seu em Portugal.

Um abraço e continue seu trabalho lindo, está de parabens.

Marília Marques

armazemdepaixoes.blogspot.com
armazemdevelharias.blogspot.com
lojinhadocampo.blogspot.com

so.mvml@hotmail.com

Tatá Miranda disse...

http://deliciasefofuras.blogspot.com/2010/09/avental-retro.html
Confira a divulgação que fiz dos lindos aventais no meu blog!!!

Artesanato feito a mão disse...

oieeeee.....adorei seus aventais....são maravilhosos....achei vc no blog da bonfa.....qdo puder visite meu blog,vai ser um prazer receber sua visitinha e um prazer ainda maior ter vc como minha amiga e minha seguidora......bjuxxxxxxxxxxx vc tem muito talento....parece mais um vestido do que um avental.hahahahahha....já to te seguindo tbm,p não perder o contato.......fica com Deus....

Josete Gama disse...

hum! vou copiar um avental desses amei todos vamos ser amigas no blogeer?
um beijaoooooooooooo