SONHOS DE ONTEM SE ESPALHANDO NO PRESENTE

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sonho retrô no Elo7

Estou muito feliz em poder oferecer a você, que deseja adquirir um dos meus trabalhos, maior facilidade na hora da compra.
Basta clicar no carrinho abaixo do ítem que você deseja e será direcionado diretamente para minha loja no Elo7.

 E o que você ganha com isso?

Muito!

Além da segurança do Pag Seguro para quem ainda não me conhece, ainda é possível comprar com cartão de crédito!!!!

Eu não disse que ia ficar bom?

Mas se você preferir encomendar um avental do seu jeito, tudo bem. Continuarei aceitando encomendas pelo e-mail taniarforti@gmail.com


6 comentários:

® disse...

Oi Taninha!
Parabéns fia...por essa nova etapa!
Que Deus abençoe essas mãos e que faça prosperar seu caminho.
Um bejim procê!

Luciana Casado disse...

Que legal, Tânia!! Adorei a novidade!!
Bjus, Lu

jucieli disse...

parabens flor

ja é mais um passo dado né,

lindissimas sua peças e vaõ vender muito no elo


bjoks
bom fds

juh


www.boutiquebiju.blogspot.com

Cissa Branco disse...

Tânia,
Parabéns por mais essa conquista. Sou uma consumidora assíduo do Elo, principalmente pela facilidade do cartão de crédito.
Beijos

Ly Mello disse...

Amiga, que coisa mais chique!
Adorei essa modernidade!

Beijocas e sucesso sempre!

Elo7 disse...

Olá Tania, seja super benvinda ao Elo7!
E parabéns pela originalidade do seu trabalho.
Um beijo,
Mônica Ipolito.