SONHOS DE ONTEM SE ESPALHANDO NO PRESENTE

segunda-feira, 17 de maio de 2010

SORTEIO !!!!!!

Acabamos de fazer o sorteio do presente surpresa que eu prometi pra quem divulgasse a Promoção no blog. Digo isso no plural porque tive um ajudante que fez questão de participar e está aqui, quase em cima do note me atrapalhando ajudando a fazer esse post. Pena que ainda não consigo postar vídeo no blog, me desculpem, mas já tentei de todo jeito até que desisti. Então fui fotografando mesmo.
Que fique registrado que a ajuda do gato foi espontânea, assim que comecei a recortar e dobrar os papeizinhos, ele veio, de pronto, me ajudar.
Embaralhando
Félix escolhendo (ele não pode ver os nomes, porque estão bem dobrados)
É esse!
É meu
Não é nãããão
Agora sim! Conseguem ver o nome?
A vencedora é

Parabéns, Leila!
Até hoje ainda não tinha resolvido o que seria o presente, queria algo bem original. Então veio a idéia!
Estão vendo este tecido?


O presente da Leila vai ser um avental retrô nas cores do Brasil, pra ela preparar os belisquetes antes dos jogos da Copa. Um exclusivo modelito Sonho Retrô Brasil !!!!!

Quem não ganhou, não precisa ficar triste. Já escolhi as cinco frases e amanhã elas vão aparecer aqui para votação. Ainda dá prá ganhar o Kit Perfumado!

37 comentários:

Luciana Casado disse...

Ownnn que peninha que não ganhei!!
Mas parabéns a Leila, tenho certeza que o avental vai ficar lindo, o tecido é super lindão!!
E agora vamos esperar as frases hehehehe
Bjus, Lu

Carol Fernandes disse...

Parabéns pra Leila!!! Pena que não fui eu....hahahaha....fica pra próxima, amiga!!!!
Beijos doces!!!

jucieli disse...

aieee
que lindao esse gatinho que querido

tania tem selinho pra vc la no meu blog
de uma passadinha la bjinhs

www.boutiquebiju.blogspot.com


logo logo quero um avental bem lindo tah

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Eu????? AHAHAHAHAHAHAHHA, EBAAAAAAAAAAAA, ATÉ QUE ENFIM MINHA SORTE VIROU DE NOVO HEHEHHEHE.
Nossa Tania eu estou muito feliz,que gatinho simpatico de um beijo nele por mim , miauuuuuuuu. Amei amiga estou muito feliz.Obrigada mesmo.
depois te passo um email com meu endereço ok?? Bjs Leila

Tia Ném disse...

Parabéns!
Tania você escolheu um tecido bem de acordo com a ocasião...lindo!!! E certamente deve chegar para sortuda tão cheiroso quanto o meu.
Amei meu avental...meu marido comentou: "duvido que você vai usar esse avental, acho que ele vai ficar guardado, você não fala em outra coisa, mulher! kkkk
bjs: Tia Ném.

Veronica Kraemer disse...

Ai, Tânia, que fofoooooooooooooo o seu gato!!! Gamei!!!
E eu doida aqui nem participei do sorteio, me desculpa, viu? Tá uma correria aqui, e agora estou fazendo minha loja virtual, depois te falo tudo!!!
Beijosssssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

AROMA INGÁ - Dani Grossi disse...

Parabéns Leila!!!

Bjinhussss

FLAVIA disse...

sortuda ela heon!!

ai ai ai será que estou entre as 5 frase...aiaiaiaia

Ana Maria disse...

Parabéns para a sortudo!!!!
Beijos da Ana

regina disse...

Amei! Pena que não ganhei ainda... mas estou confiante. Parabéns a sortuda. beijos!!!

Rita Vieira disse...

Tudo bem, eu quero mesmo é o kit...e vou ganhar! rsrs...eu acho! beijoca!

Nanci M.dos Santos disse...

ahahah...Tania!!Eu não participei pq pensei que só participaria quem tivesse um slogan pra sugerir...que pena!!
Agora, eu pensei que só os periquitinhos que sorteavam a sorte, mas vi que gatinhos tb sorteiam! Que lindo!e ele trabalhou direitinho!!bjs

Driks Barreto disse...

Muito divertido esse sorteio,divertido e inusitado!rs
www.badulaquesdadriks.blogspot.com
www.momentosdadriks.blogspot.com

Rapariga Arteira disse...

Adorei que a minha priminha Bruxinha ganhou, hehehheheh.....PARABÉNS AS DUAS!!!

Lindo o tecido, amei!!!

Bjus

PS: ando bem sumida hehhehe....muito trabalho com meus fofuxos.

Rapariga Arteira disse...

Ahhhhh, esqueci: adorei o gatinho escolhendo os papeizinhos, hehhe...o post ficou showwwwww...faltou a cachoinha fofa, rsrrsr
bjus

Cacau Jafet disse...

Oi Tania! Que lindoooooo seu gato!!!Amooooooo felinosss
bjinnnn

Nárriman disse...

Que sortuda!!! Foi ela que ganhou a promoção do meu blog também!!rsss
bjs!!

Veronica Arteira disse...

Oi, Tania, que alegria saber que estou entre as 5 frases. Fico muito feliz! O importante, independente de ganhar ou não, é que a frase vencedora realmente defina o que o seu blog representa.
Bjs muiito felizes!!!!!!!

STILO BASICO disse...

Tania, contar com um ajudante desse : NÃO TEM PREÇO. rsss

bom dia , Jô

TATA... disse...

oie tudo bem???
JÁ votei na minha frase preferida e
já estou te seguindo...

bjss

Ly Mello disse...

O jeito é gastar tubos de dinheiro em encomendas mesmo! hahaha
Não ganho na frase, não ganho no sorteio, e esse gato estava hipnotizado pela Leila, eu vi isso! hahaha

A Leila ofereceu whiskas pra ele sortear o nome dela. Assim não vale!

Beijocas, e parabéns Leila!

A Natureza é tudo de bom disse...

Adorei o ajudante, muito meigo. Parabens a Leila, ela é especial.
Beijos
Silvia Mingardi

Sil disse...

Olá Tania,

Aguardando as frases vencedoras para escolhermos. Será que a minha está entre as 5? Olha que eu caprichei!

Grande abraço, sucesso e saúde sempre!
Silvia Orchidea

Sortudas as meninas que tem blog!!

Andrea Guim disse...

Oi, Tania!!
Peninha que não fui sorteada, mas... Eu já tenho o meu!!!
Acabei de receber minha encomenda! O avental é lindoooooooooo de viver!!! E o sachê?! Uau!!! Ficou tudo com cheirinho de casa nova, limpa, fresca!!!
Amei amei, amei, ameeeeeiii!!!
Muitíssimo obrigada!!
Ah, minha gata agradece a embalagem de papelão!!

Beijins!!!

O cantinho da Lê disse...

Oi Tânia

Mas que gato esperto esse seu heim?
esperto e bonito.?
Queria ver as frases que vc escolheu, vc já postou?a

bjs

Juci Barros disse...

Que belezura!!! Nos próximos estarei concorrendo heim?!
Beijos.

http://compromissocomoacaso.blogspot.com/

Isabela Kastrup disse...

Oie querida, poxa, pena que não participei, aiaiiaia! Tudo lindo por aqui! Adorei a visitinha e quero voltar mais aqui tb!
Beijos mil,
Isa

Santinha disse...

A Leila é mesmo uma Bruxinha viu que rabuda!

Tania eu adoro os seus aventais já te falei isso.
Quero comprar um nessa estampa poá azul e fundo branco com as rosinhas
como esse da foto abaixo. Vem com o lencinho também? Seria para a semana que vem.
Envie as informacoes para meu e-mail uol
yvonepereira@uol.com.br

parabens pelo sorteio.

Ly Mello disse...

Amore, chegou minhas águas! Ai ai ai!
Que delícia, lógico que espirrei na cama, né? hahaha
E meus cupcakes??? Vc não existe! São lindos demais, e o cheirinho de canela que eu amo!
Obrigada querida, vc é tão carinhosa e especial!
Amei minha cartinha!
Vou tirar fotos de tudo e fazer um post!
Beijocas.

Driks Barreto disse...

Oie!tem selinho pra vc no meu blog.
www.momentosdadiks.blogspot.com

Luci disse...

Ah qu epena que não vi o sorteio :( Mas no próximo estou dentro! Lindos seus aventais querida!
Olha a loja é a São Januário, na Rua Buenos Aires, 228

beijos

Geovana Arruda disse...

Essa votação foi segura...Que amor esse gato...bj

Grasiela - Adoro Lilás disse...

oie vim conhecer teu blog pois hj vi uma postagem da Ly Mello..

amei teu gatinho(a), tenho 2.....

bjo grasi

Ariane Grj disse...

Olá!
Tava passando pelo seu blog, quando vi o gato Félix...que lindo ele te ajudando no sorteio!
Amei!!
Bjos :)

Criss disse...

Olá,que gato fofo e sabido,Félix adorei vc!

Arte dos Gatos disse...

O Felix é mesmo lindo!!! Passa no meu blog conhecer meus gatinhos!
bj
Simone

Robertinha disse...

adorei seu blog...e o Felix tbm.
bj